Post by scorenemanta on Feb 20, 2022 21:42:29 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ STAR: Corrida de Obstáculos ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ STAR: Corrida de Obstáculos IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens de hack ▞▞▞
▞▞▞ STAR: Corrida de Obstáculos 2022 version ▞▞▞
Jogo mais besta que eu ja joguei mais tbm n e tão RUIM E BOM SO QUI NÃO E BOM E NEI RUIM E MAIS OU MENOS DOI 2 ESTRELAS PQ TEM DE MELHORAR O JOGO
Tava procurando o pessoal do outono mas não achei🤢🤮😭😢😡 mas ouvi dizer que esse jogo é igualzinho e criar o avatar tipo soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 😘😗☺😚😙😋😛😜🤪😝🤑🤗🤭🤫😏😌🥴😎 e o🐀🐁🐭r muuuuito fofo
STAR: Super Tricky Amazing Run Árkádjátékok hlz
Ícone em vetor livre. Baixe milhares de ícones de esportes grátis em formato SVG, PSD, PNG, EPS ou como ICON FONT.
Eu tô em dúvida é online ou não ele funcionou sem esse jogo wi-fi
Este jogo é tão educativo que não tem muitos anúncios, mas acho que eles deveriam mudar como você deve pensar o VIP porque o VIP quer tão fofo Eu realmente quero um, mas você não pode obtê-lo porque você tem que comprá-lo é mas fora isso é muito legal dou 5 estrelas
um dos jogos grandes assim como a maior parte dos mesmos jogos, achei estranho e está um jogo com qualidade equivalente. Por mim, Deveria haver um capricho maior por parte dos desenvolvedores.
Hba na l
Seria melhor se fosse online, mas tivesse a opção offline. Os controles não são muito bons, do nada ele fica caindo, isso eh chato, mas tbm sei que isso acontece no original. Podia ter roupinhas, pra ter mais variações de visuais. Deveria ter mais mapas e ser mais qualitativo, pq eu sempre sei mapa vai ser o primeiro. Mais eh muito fofinho.
O jogo é muito bom gráficos ótimos mas o problema é que o jogo está quase sem cor nenhuma arrume por favor porque aí o jogo vai ficar sem graça
MUITOS ANÚNCIOS! ESTÃO ENTRE UM JOGO! E você está jogando com bots! A descrição diz 'compita com outros jogadores', mas você não está. Nenhuma corrida eliminatória online irá imediatamente para a próxima rodada quando você chegar ao final.
Divertido, mas toda vez que você se move no jogo, era meio lento e eu continuo morrendo por causa dos movimentos lentos que faço, não gosto muito disso, mas você fez um bom jogo, isso é tudo, obrigado
Não é muito Chato, mais tbm não é muito legal..No início estava td bem,, mais dps ficou travando, o bom é que se vc desliga a net, Ele funciona normal, e retira os anúncios, Bem fofo o jg Mais ja vi melhores, tbm que não é Horrível, mais ficou ficando muito msm Os gráficos podem melhorar, o visto tbm dos pulos, qnd vc pula, parece que não deu pulo! Não gostei muito do jogo... MAIS SE VC INTALAR, POSSA SER QUE VC GOSTE! Ele trava bastante, Por isso dei 3 ☆ By biih~♡
Anunciado como um jogo multiplayer, mas não é... Os caras do tropeço são melhores do que isso! Seu lag e os controles não são suaves... Não é mesmo Multiplayer! Não é! Seu jogo offline! É realmente falso. É anunciado como online, mas não é! Todos os jogadores são bots! Está offline, eu até testei... Não é multiplayer.
STAR: Super Tricky Amazing Run Аркадни cxwj
Gostei, mas poderia ser multiplayer de verdade
Muuuuito divertido amo muito ele também é super fofo porque tem hamsters ou ratos (pode dizer qual)
O jogo é muito legal mais eles podem deixar como opções de pintar o bonequinho gratis tirando isso é muito legal
Legal mais sendo off LINE n tem muita graça por isso só dou 2 estrelas 🌟🌟
Eu vejo o truque. Não são jogadores reais. Nem todos eles clicam em play novamente e eles tocam de forma diferente se você tocar de forma diferente. E se eu sou o primeiro colocado, como o jogo sabe quem vai ser eliminado. Uma cópia dos caras maus da queda. Tente mais da próxima vez
Pkease modo de visualização de entrada, para que possamos ver melhor
eu ainda não joguei só porque toda vez que eu abro ele fecha sozinho então é um jogo que tem que ser jogado em um cuputer porque estou tentando no meu i-pad
É muito ruim porque é muito ruim porque pode ter mapas legais mas o jogo é muito divertido Você joga uma vez e depois fico enjoado só de jogar então uma estrelinha para esse lixo
O jogo não é online uma cópia de fall guys ben feito até mais que tira toda a geaça6 do jogo é sabre que todos os jogadores são bots
o, isso é heka lag. Não consigo nem carregar no jogo. Vai levar anos para jogar isso.
A cada vinte segundos há um anúncio que baixei ontem à noite e já tenho cinquenta ou mais anúncios, por favor, coloque menos anúncios😞
Estou dando uma estrela 🌟 simplesmente não baixa aparece pendente e fz até agora e eu sei lá que dia que eu coloquei pra baixar e eu to muito triste(
O jogo é legal, mas só tem, um erro é defisio de andar e definir os obstáculos
mano além de ser mais um jogo quem tem propaganda a qualidade ser ruim jogo trava muito mas dá pra jogar 2 mninos sem ser entenrompido por baixa de quadros e perna por algum motivo premiro os bots tem um renge 3× maior do que o próprio personagen e atrapalha muito mas muito devo dizer quem gosto destes tipos de jogo de baixa qualidade que precisa de propagandas para ganhar alguns que são bons mas ese é o pior jogo de todos mais no se preucupa ñ ele é o pior até o jogo de m$% @👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
Este jogo é incrível, mas adicione personagens baratos por favor
O jogo é bom mais se fosse online o jogo seria perfeito então por favor os criadores do jogo se Puderem fassam o jogo ser online se for online o jogo pode ser melhor at que fall guys
O jogo e bom mais podia ser mutiplayer online eu agradeceria esse jogo e nota 8/10 pois não é mutiplayer tichal
sabaha
S.T.A.R - 超難驚奇狂奔 街機 lxg
Bubbles Empire Champions Réflexion ema
Eu realmente amo este jogo, mas eu avalio 3 estrelas porque o nível de frut é realmente impossível de ganhar porque se eu correr eu caio e o frut é muito rápido, por favor, consertem essa terrível falta😡😡
STAR: Super Tricky Amazing Run Arcade byq